TARIFAS VIGENTES

ACADÊMICO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA

O Congressista deve ser acadêmico da Universidade Federal de Juiz de Fora (Juiz de Fora ou Governador Valadares) no momento da inscrição e durante o evento. É obrigatório que o mesmo apresente durante o credenciamento documento de identidade com foto recente E carteira de estudante dentro do período de validade (ou comprovante de matrícula).

Tarifa: R$ 65,00 (até o dia 20/03/2017) ou R$ 70,00 (a partir do dia 21/03/2017)

ACADÊMICO DE OUTRA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR

O Congressista deve ser acadêmico de curso técnico ou superior em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação no momento da inscrição e durante o evento. É obrigatório que o mesmo apresente durante o credenciamento documento de identidade com foto recente E carteira de estudante dentro do período de validade.

Tarifa: R$ 70,00 (até o dia 20/03/2017) ou R$ 75,00 (a partir do dia 21/03/2017)

PROFISSIONAL DE CURSO TÉCNICO OU SUPERIOR

Tarifa: R$ 75,00 (até o dia 20/03/2017) ou R$ 80,00 (a partir do dia 21/03/2017)

WORKSHOP ABCDE DO TRAUMA

O Workshop ABCDE do Trauma é um curso extra com vagas limitadas. A participação requer inscrição e pagamento a parte, disponíveis no formulário de inscrição. É obrigatório que o Congressista esteja inscrito no evento no workshop até a véspera da sua realização sob pena de cancelamento da mesma sem direito a reembolso.

Tarifa: R$ 25,00 (vagas limitadas)

MÉTODOS DE PAGAMENTO

Inscrições online podem ser pagas por Boleto Bancário, Débito em Conta ou Cartão de Crédito. O pagamento será feito de forma segura pela plataforma Sympla e processado pelo Moip.

Inscrições com a comissão organizadora podem ser pagas apenas à vista, não sendo aceito cheques e cartões de crédito/débito.

TAXA DE CONVENIÊNCIA

Será cobrada a taxa de conveniência de 10% em todas as inscrições online (mínimo de R$ 2,00). A mesma visa cobrir apenas os custos de processamento do pagamento e da infraestrutura utilizada. Inscrições realizadas diretamente com a comissão organizadora (clique aqui) não estão sujeitas ao pagamento desta taxa.

REEMBOLSO

Inscrições realizadas pelo site podem ser reembolsadas integralmente somente se o congressista solicitar o estorno pelo formulário disponível neste link no prazo máximo de 24 horas após a realização do pedido. O estorno ocorrerá conforme disposto neste link. Pedidos de cancelamento realizados após o prazo não serão atendidos.

Inscrições realizadas diretamente com a comissão organizadora não podem ser reembolsadas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

A inscrição é pessoal e instransferível. A LATE se reserva no direito de alterar a qualquer momento as tarifas dispostas nesta página.

Ao se inscrever, o congressista concorda que a LATE poderá compartilhar seu nome, telefone e/ou e-mail com nossos colaboradores e parceiros para adequada realização do evento. Nenhuma informação adicional será compartilhada.